sábado, 24 de outubro de 2009

Primeira Neve...

Essa semana nevou aqui em Québec!
Na quarta de madrugada e na quinta feira, durante todo o dia, nevou bastante. Mais de 10 cm...
Foi nossa primeira neve, e realmente foi uma experiência fantástica! Inigualável...
É incrível como tudo fica tão lindo. Dá uma sensação de que tudo está limpo...
Eu e Mariana aproveitamos para brincar um pouco na neve, viramos duas crianças!
A neve tem uma textura e um barulho que lembra polvilho, mas é bem mais aerada e leve.
Tiramos muitas fotos, brincamos, fizemos "anjo" de neve, bonequinho. Foi uma farra só!
Se você quiser ver as fotos, entre no orkut da Mariana.
A primeira vez que eu vi a cidade toda branquinha eu chorei de emoção. Foi um momento com muitos sentimentos entrelaçados...
Sentimento de surpresa, insegurança, uma pontinha de medo... Mas o que foi realmente significante no meu coração é a constatação de que nosso Deus é infinitamente lindo...
Ele é incrivelmente criativo e superior aos nossos pensamentos.
Quando vi tudo branco, me lembrei de como meus pecados foram perdoados e de como eu fiquei "alvo mais que a neve".
Foi por isso que eu chorei! Muitas emoções passaram pelo meu coração, mas essa metáfora fala muito profunda
mente em meu coração!
Visualizar a
metáfora bíblica realizada na minha frente, em todo lugar, foi um experiência inesquecível...
A forma que Deus nos torna "limpos" dos nossos pecados não é uma metáfora. Deus é real!
Glórias a Ele por nos permitir conhecê-lo e viver com Ele...

2 comentários:

  1. PARABÉNS, é o que desejamos do fundo de nossos corações, realização é fundamental para tranquilizar a alma.

    Abraços,
    Ilha.

    ResponderExcluir
  2. Já limos todo o seu blog antigo, e agora vamos acompanhar também o novo!!

    A Primeira neve é sempre realmente linda né?!?!

    O Importante é nao desanimar, afinal, chega uma hora q tudo branco começa a ficar chato!! pensa que tem esqui para fazer, pensa que vai voltar a ficar verde!!

    Abraços!!

    ps. adicionei seu blog lá no nosso,
    Abraços
    Rafael e AnaCarol

    ResponderExcluir